Cidade de Goiás 291 anos – agendas da Prefeita Profª. Selma Bastos com o Gov. José Eliton.

A Prefeita Profª. Selma Bastos e o Gov. José Eliton, tiveram uma agenda intensa nestes 24 e 25 de julho, além de todos os eventos, ambos participaram de uma sessão de transferência da Grande Loja Maçônica para a Cidade de Goiás. Também realizaram visitas aos permissionários do Mercado Municipal

Na tarde do dia 25/07, o Governador do Estado José Eliton foi recepcionado na nova sede da Prefeitura, Paço Municipal Dário de Paiva Sampaio, pela Prefeita Profª. Selma Bastos. Uma comitiva de Prefeitas e Prefeitos, aguardavam a chegada do Gov. José Eliton que tendo a Prefeitura como sede do Poder Executivo, atendeu a todos em audiência.