Cidade de Goiás 291 anos – Transferência da Capital.

Foi no Largo do Chafariz de cauda, no último dia 24/07, que a Cidade de Goiás voltou a ser a Capital do Estado.
Uma cerimônia belíssima, que teve início com o desfile Militar e em seguida a assinatura do decreto que transformou a nossa Vila Boa em capital.
Centenas de pessoas acompanharam este evento, onde o Governo do Estado agraciou personalidades com a Comenda Ordem do Mérito Anhanguera.
Em seu discurso a Prefeita Profª. Selma Bastos, destacou a parceria que teve com o Ex-Gov. Marconi Perillo e que mantém com o Gov. José Eliton, trazendo grandes benefícios para o nosso município. Lembrou também que goianos que se dizem vilaboenses que já estiveram e que ainda estão ocupando espaços de poder, nunca fizeram nada pela Cidade de Goiás.
Agradeceu ao Gov. José Eliton pelo carinho com nossa Vila Boa e disse ter a certeza que os Vilaboenses saberão agradecer a este governo todo o apoio que trouxe e está trazendo para a nossa querida Cidade de Goiás.