Abertura do 1º Festival “Música na Serra Dourada”.

O 1º. Festival “Música na Serra Dourada”, teve sua abertura ontem, 08/08 no Cineteatro São Joaquim. Com as presenças da Prefeita Profª. Selma Bastos, da Pró-reitora da UFG, Profª. Flávia Cruvinel, Autoridades do município e a Comunidade Vilaboenese.
O Diretor Artístico do festival, Prof. Maestro e Violinista Alessandro Borgomanero, disse do imenso prazer e alegria em estar realizando na charmosa Cidade de Goiás, o 1º Festival “Música na Serra Dourada”, disse também ter a certeza que será o primeiro de muitos que virão a acontecer daqui por diante.
A programação do Festival se estende até o próximo domingo, na data de hoje, 09/08, acontecerá às 19 horas no Mercado Municipal uma apresentação do Grupo de Violoncelos da UFG.