2º. dia do Seminário Internacional Gestão de Sítios Culturais do Patrimônio Mundial no Brasil.

No segundo dia do Seminário Internacional Gestão de Sítios Culturais do Patrimônio Mundial no Brasil, tivemos as apresentação das experiências da Colômbia, com Sr. Juan Luís Lodonõ, do México com o Pesquisador Carlos Alberto Hiriarte e da Espanha, com o Sr. Juan Carlos Prieto.
No segundo painel foi a vez do caso de sucesso na gestão da Cidade de Goiás, apresentado pelo Prof. Superintendente da SEDUCE, Nasr Chaul, pela Superintendente do IPHAN-Go Salma Saddi, pelo representante do Movimento Pró-Cidade de Goiás, Dr. Dyogo Crossara e fechando o painel a Prefeita Prof.ª Selma Bastos.
Após as apresentações, os participantes puderam se deliciar com os tradicionais picolés e sorvetes do Coreto.
À noite no palco do Mercado Municipal tivemos a apresentação do Show dos Heróis do Butequim.