XII Festival Gastronômico da Cidade de Goiás.

Realizado entre os dias 06 e 08 de setembro, a XII edição do Festival Gastronômico da Cidade de Goiás, foi um sucesso.
Organizado pela ARPHOS, em parceria com Prefeitura de Goiás e apoio da GoiasTurismo, o evento contou com a participação de Chefs locais, do nosso Estado e de outras regiões do País.
O Festim que aconteceu no Hotel Vila Boa, abriu o Festival, com as presenças da Prefeita Profª. Selma Bastos, da Presidente da ARPHOS, Suzana Magalhães, do Sr. João Lino da GoiasTurismo, Srª. Flávia Rabelo, Sec. Mun. de Cultura e Turismo, do Presidente da Câmara Ver. Reginado Adorno “Jacaré” e do Dep. Est. Marlúcio Pereira.
A Vila Gastronômica esse ano foi montada nos jardins do Quartel do XX, lá o público que compareceu pode se deliciar com pratos preparados especialmente para este Festival. Tivemos Shows todos os dias, no Festim quem se apresentou foi a Cantora Vilaboense Mari Camargo, na Vila Gastronômica se apresentaram, Grace Carvalho e DJ Pri Loyola e a Cantora Alba Franco.
Parabéns a todos os Organizadores e Colaboradores.