Prefeitura Municipal de Goiás e SEBRAE, promovem Fórum de Lideranças Municipais.

Na manhã de ontem, 18/10, a Prefeitura Municipal de Goiás e o SEBRAE, promoveram um Fórum com as Lideranças de nosso município, com o objetivo de traçar metas e ações para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico para a Cidade de Goiás.
Contamos com as presenças do Sr. Sérgio Augusto Montoril, gerente do escritório do SEBRAE – Regional Oeste, Sr. Ieso Gomes, analista da unidade de Políticas Públicas do SEBRAE, Sr. Sidcley Rodrigues, consultor credenciado do SEBRAE-Go, a Sec. Mun. de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Flávia Rabelo e várias lideranças de nosso município.
Ao final do Fórum os integrantes do SEBRAE fizeram a entrega do Plano de Ação e Relatório de Atividades, voltada ao Desenvolvimento Econômico de nosso município.