EMBRAPA, promove curso de Saneamento Básico Rural.

Na manhã de hoje, 23/10, o Secretário Mun. de Meio Ambiente, Sr. Fábio Silva, participou da abertura do Curso de Capacitação da Fossa Séptica Biodigestora, promovido pela EMBRAPA, com o apoio da Prefeitura Municipal de Goiás.
O curso que vai até a próxima quinta-feira, 25/10, acontece no auditório do IFG, será um curso didático /prático, onde os instrutores Senhores Wilson Tadeu, Carlos Renato Marmo e Luis Godoycom a participação da Srª. Priscila Rizzo, irão ensinar e mostrar na prática a Fossa Séptica que será instalada na propriedade do Sr. Altamiro e da Srª. Sirlene no município de Goiás.

um comentário

1. Fábio José da Silva

O curso é de grande importância sobretudo para a população rural, que poderá utilizar de uma tecnologia de baixo custo de investimento, eficaz, e resolver parte do problema de saneamento básico.
    Para a gestão pública municipal também importante pois estamos construindo o Plano Municipal de Saneamento Básico e a tecnologia da Fossa Séptica Biodigestora aponta caminhos.