Lançamento do Livro “Racismo e Violência contra os Quilombos no Brasil”

A Prefeitura Municipal de Goiás, através do CEAM – Centro Especializado de Atendimento à Mulher, foi apoiadora do lançamento aqui em nosso município do Livro “Racismo e Violência contra os Quilombos no Brasil”, uma publicação da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas – CONAQ e Terra de Direitos.
O lançamento aconteceu na última segunda-feira, 26/11, no Museu das Bandeiras, também apoiador deste evento.
Estiveram presentes a Sec. Mun. de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Srª. Flávia Rabelo, representando a Prefeita Profª. Selma Bastos, A Coordenadora do CEAM, Srª. Elenizia da Mata de Jesus, Prof. Allan Hahnemann Ferreira – UFG, Profª. Erika Macedo Moreira – UFG, Prof. Cleuton Cesar Ripol de Freitas- UFG/Coletivo de Assessoria Jurídica Joãozinho de Mangala, a Secretária Executiva do CONAQ, Srª. Selma Dealdina, a Srª. Gisele, representando a Instituição Terra de Direitos, o Diretor do MUBAN/IBRAM, Sr. Tony Boita, Alunos(as) do curso de Direito da UFG e Comunidade Vilaboense.