Ações do CEAM e Secretaria Mun. de Meio Ambiente.

A Secretaria Mun. de Meio Ambiente, vem desenvolvendo e apoiando várias ações no município. Ontem, 03/12, aconteceu uma reunião com o Secretário Fábio José com sua equipe e com responsáveis de áreas especificas da Secretaria Mun. de Obras, na pauta o alinhamento do trabalho desenvolvido por estas pastas.
Ontem também o CEAM – Centro Especializado de Atendimento à Mulher, através de sua coordenadora, Srª. Elenízia da Mata realizou a Palestra “Assédio Moral e Sexual”, para alunas e alunos do Colégio Estadual Lyceu de Goiás.
Foi uma oportunidade para reflexão sobre o machismo estrutural e sistemico que permeia nossa sociedade. A Vereadora e Professora Iolanda e a Professora Juliana organizaram este momento.
Para agendar palestra, ligue 62 3371-2784
Prevenir é sempre melhor!!!