CISRIVA através de parcerias realiza 150 Cirurgias de Catarata.

Hoje e amanhã, 04 e 05/12, estará acontecendo uma ação do CISRIVA – Consórcio Intermunicipal de Saúde Rio Vermelho Araguaia – Presidido pela Prefeita Profª. Selma Bastos em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital de Caridade São Pedro de Alcântara.
Segundo o Superintendente Executivo do CISRIVA, Sr. Vandré Santana, serão realizadas cerca de 150 cirurgias de catarata para 15 municípios da Região de Saúde Rio Vermelho.
No dia de hoje estão sendo atendidos os pacientes dos município vizinhos que fazem parte do Consórcio, como o Sr. Imar Monteiro de Souza e a Srª. Divina Fernandes Santana do município de Faina, que após aguardarem por muito tempo uma vaga para que pudessem ser operados, foram atendidos através do CISRIVA e já estavam com a cirurgia realizada.