Inaugurada a Granja Maricato, no município de Goiás.

O município de Goiás está recebendo mais um grande Empreendimento. Ontem foi inaugurada a Granja Maricato, com capacidade de produção total de 650 mil Aves.
A Prefeita Prof. Selma Bastos, parabenizou o empresário Sr. José Maricato e sua filha e sócia Srª. Mônica Maricato, pelo empreendimento e por escolher a Cidade de Goiás como destino e colocou a Prefeitura Municipal a disposição.
Estiveram presentes o Empresário Zé Garrote da SSA “Super Frango”, o Prefeito de Itaberaí Roberto Silva, o Sr. Uacir Bernardez da Associação Goiana de Avicultura, Sr. Ivo, Presidente da GSI na América do Sul, Sr. Sandro Pacheco, Superintendente do Banco do Brasil, Vereadores Aderson Gouvêa, Edmar “Patim” e Sebastião Botelho, além de Secretários(as) municipais e Funcionários da granja.

2 comentários

  1. Pedindo apoio para cidade do norte , precisando urgente de algum empresário que queira investir na cidade de Barro Alto Goiás ou Uruaçu com a montagem de uma granja , modelo José Garrote para beneficiar grande quantidade de agriculturas mulheres, Associação de mulheres de Barro Alto Goiás.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*