Governador Dr. José Eliton faz entrega da Duplicação da Go-070, do Mirante e da Passarela.

Em uma solenidade carregada de emoção, o Governador Dr. José Eliton fez a entrega da Obra de Duplicação da Go -070, rodovia “Cora Coralina”, do Mirante “João José de Barros” e da Passarela, “Brasil Bruno de Bastos”.
Com as presenças da Prefeita Profª. Selma Bastos, do Bispo Diocesano Dom Eugênio Rixen, Secretários de Estado, Dep. Federal eleito Adriano do Baldy, Dep. Est. Jean Carlo, Pres. da Câmara Ver. Reginaldo Adorno “Jacaré”, Vereadores Iolanda Aquino, Aderson Gouvêa, Tizil, Edmar “Patim, Zecão, Secretários Municipais e a Comunidade Vilaboense.
Uma Obra de R$ 26 milhões de reais, que trará desenvolvimento, segurança e que beneficia todos os municípios do Vale do Rio Vermelho e Araguaia.
Na oportunidade a Prefeita Profª. Selma Bastos fez a entrega de 04 Ônibus Escolares “Caminho da Escola”, 01 Trator e 02 Ambulâncias que já estão atendendo o município de Goiás, fruto do trabalho sério da atual gestão municipal.