Projeto ABRACE o Rio Vermelho

Na manhã de hoje, 18/01, se reuniram no auditório da Prefeitura, a Chefe de Gabinete, Srª. Raissa Coutinho, a Sec. Mun. de Cultura, Turismo e Desenv. Ecônomico, Srª. Flavia Rabelo, o Sec. Mun. de Meio Ambiente, Sr. Fábio José, o Sec. Mun. de Obras, Sr. José Vitalino, o Pres. da Câmara, Ver. Aderson Gouvêa, a Srª. Maria Dulce Loyola, coordenadora do Projeto Abrace o Rio vermelho e Servidores(as) Municipais.
Na pauta o alinhamento dos últimos detalhes da ação de amanhã, 19/01, de limpeza do Rio Vermelho e novas ações junto à Comunidade Vilaboense a cerca do tratamento adequado dos resíduos sólidos, seja do comércio, seja das residências de nossa cidade.
Amanhã, 19/01, sábado a partir das 8 horas no Parque da Carioca, mais uma ação do projeto ABRACE o Rio Vermelho, venha participe!!!!!!