Na manhã de hoje, 20/02, no auditório da UEG, tivemos a abertura do Seminário REFLETIR – Oficinas de capacitação dos Conselhos de Políticas Públicas e Defesa de Direitos.
Abrindo o Seminário tivemos a apresentação Cultural com o Grupo Quebrando o Silêncio.
A Secretária Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Profª. Ivone Marques, representou a Prefeita Profª. Selma Bastos, tivemos também as presenças do Pres. da Câmara, Ver. Aderson Gouvea, da Srª. Patrícia Ramos, Coordenadora do Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reablitados pelo INSS – FIMTPODER, organizador deste seminário e a Promotora do Ministério Público do Trabalho, Drª. Janilda Guimarães Lima.
A programação se estende durante todo o dia de hoje e amanhã, quinta-feira, na UEG.