Prefeita Profª. Selma Bastos comemora o Dia da Mulher junto as idosas e idosos no CONVIVER.

Na tarde de hoje, 08/03, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Prefeita Profª. Selma Bastos, acompanhada do Ver. Sidnei Antônio, foi comemorar a data junto as Idosas e os Idosos do CONVIVER, sempre muito bem recebida e com muito carinho por parte de todas e todos que ali estavam.

Em uma breve saudação a Prefeita Profª. Selma Bastos disse da importância da data e que a Mulher, tanto hoje como também em todos os dias, deve ser Respeitada, Admirada e Reconhecida pela sua força e determinação.

Parabenizou a Sec. Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação Profª. Ivone Marques e toda a Equipe do Social pela belíssima festa e pelo trabalho de excelência que praticam ali naquela casa.