XI Conferência Regional da Criança e do Adolescente, com o tema “Proteção Integral, diversidade e Enfrentamento as Violências”.

Na manhã de hoje, 26/04, no auditório da UEG, tivemos a abertura da XI Conferência Regional da Criança e do Adolescente, com o tema “Proteção Integral, diversidade e Enfrentamento as Violências”.

Antes da mesa de abertura tivemos apresentações culturais das Escolas Lyceu de Goyaz e Lar São José.

Um grande público compareceu ao evento, que contou com as presenças de diversas autoridades, entre elas, a Juíza da 1ª vara Cível, Criminal, Drª Alessandra Gontijo 
do Amaral, Promotor do município de Goiás, Dr. Edvar Muniz, A Secretária Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Profª. Ivone Marques, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Irmã Maria Lúcia Cândido, a Presidente do Conselho Tutelar do município de Goiás, Sr.ª Amanda Botelho, Vereadores Iolanda Aquino e Tizil, Sr. Fábio Assunção, representando o Secretário de Estado de Desenvolvimento, Sr. Marcos Cabral e a Prefeita Prof.ª Selma Bastos foi representada pela sua Chefe de Gabinete, Sr.ª Raissa Coutinho, as Crianças e os Adolescentes foram representados pelos alunos Edmar e Mariana da Escola Lar São José e Maria Eduarda do IFG;

As palestras foram proferidas pela Juíza Drª Alessandra Gontijo, pela Sr.ª Suelma Cândido Vieira, representante do CECOM – Centro de Educação Comunitária de Meninos e Meninas e pelo Sr. Fábio Soares, representante do CEMADIP – Centro de Educação Marista Divino Pai Eterno.

um comentário

  1. Parabéns pelo evento! As crianças precisam de segurança e um ambiente adequado para crescerem e se desenvolverem felizes!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*