Campanha 18 de maio – Faça Bonito.

No último sábado, 18/05, foi realizada, na sede do CRAS/CREAS (antiga OEC), mais uma edição da Campanha 18 de maio – Faça Bonito, dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Na abertura contamos com as presenças de representantes da Câmara Municipal de Goiás, Promotoria da Cidade de Goiás, Conselho Tutelar, Regional de Educação, UFG – Regional Goiás, CRAS, CREAS, Vereadora Iolanda Aquino, Dr. Paulo Otoni, promotor de Itaberaí, Prof.ª Ivone Marques, Secretária Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação e a Srª. Raissa Coutinho, Chefe de Gabinete da Prefeitura, que estava representando a Prefeita Prof.ª Selma Bastos.
Dentro das atividades tivemos a apresentação Teatral com a Companhia Porão Cênico de Inhumas, Futebol de Campo, Pipoca e Algodão Doce para todas as crianças que lá compareceram.