Prefeita Prof.ª Selma Bastos realiza a entrega de cobertores doados pela OVG.

Foi realizada na tarde de ontem, 24/06, na quadra da antiga OEC, a entrega dos cobertores doados pelo Governo do Estado através da OVG na campanha “Aquecendo Vidas”.
Foram 140 unidades entregues à famílias em situação de maior vunerabilidade em nosso município.
Estavam presentes a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, Sr.ª Telma Godinho, representando o nosso Governador Ronaldo Caiado e a 1a. Dama Gracinha Caiado pres. de Honra da OVG, a Vice-prefeita Pastora Márcia, a Secretária Municipal de Assistência Social Ivone Marques, o Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouvêa, os Vereadores Edmar Patim, Sidnei e Reginaldo e a coordenadora de Educação Márcia Angelina, os Secretários Municipais, Raissa Coutinho, Chefe de Gabinete, Prof.ª Ângela Fonseca, da Educação, Fernando Godinho da Agricultura, Edson Bastos da Administração, Lélis Costa do Trânsito e Fabio José, do Meio Ambiente.
As Senhoras Maria Abadia e Ivani Ferreira agradeceram em nome de todas as Famílias beneficiadas.

Entrega de Cobertores