Abertura oficial das Comemorações dos 292 anos da Cidade de Goiás.

No início da tarde de hoje, 24/07, no Mercado Municipal, tivemos a abertura oficial das Comemorações dos 292 anos da Cidade de Goiás.
Iniciamos com uma benção ecumênica com os celebrantes Dom Eugênio Rixen, Bispo Raimundo Ayres e João Álvares.
Na parte artística tivemos apresentações das Mulheres Coralinas, Gilberto Pereira, Poeta Rafael Fleury, Elenizia da Mata e Marcos Jardim e ao final a apresentação da orquestra de Violeiros da Cidade de Goiás.
Na oportunidade aconteceram os lançamentos da JUCEG 100% Digital e do Projeto Araguaia Piracema das Artes.
O Pres. da Câmara Municipal Ver. Aderson Gouvêa, o Dep. Est. Karlos Cabral, a Prefeita Profa Selma Bastos e o Gov. Ronaldo Caiado, discursaram e em suas falas enalteceram a nossa cidade e falaram da importância do município para o Estado de Goiás.
Abertura oficial das Comemorações dos 292 anos da Cidade de Goiás.