ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE GOIÁS E TRANSFERÊNCIA DA CAPITAL DO ESTADO.

Na manhã desta quinta-feira, 25/07 ,dentro da programação das festividades que comemoram os 292 anos da Cidade de Goiás, a Prefeita Profª Selma Bastos participou da transferência da capital do estado, que acontece desde 1983, para a Cidade de Goiás, juntamente com o Governador Ronaldo Caiado, a Presidente de honra da OVG Dona Gracinha Caiado e demais autoridades.
Aconteceu desfiles das forças de segurança de nosso estado como: Polícia Militar, Bombeiros e Exército.
Em seguida no hospital São Pedro de Alcântara aconteceu a assinatura do convênio celebrado entre Governo do Estado de Goiás e Hospital por meio da Prefeitura Municipal de Goiás, a prefeita Profa. Selma Bastos lembrou da luta e empenho do saudoso Frei Marcos, agradeceu imensamente o governador Ronaldo Caiado, o Deputado Estadual Carlos Cabral e o Deputado Federal Adriano do Baldy. Já em seu discurso, o Governador Ronaldo Caiado salientou mais uma vez a parceria republicana que inicia entre Governo do Estado de Goiás e Prefeitura Municipal de Goiás.
Mas tarde participaram da transferência da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás no loja União e Justiça n°74 – Cidade de Goiás.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE GOIÁS E TRANSFERÊNCIA DA CAPITAL DO ESTADO.