Entrega de Obras e Bolo de Aniversário da manhã.

Na manhã do dia 25/07, quinta-feira, após a Transferência da Capital e Instalação dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em nossa Vila Boa, tivemos o descerramento das Placas de entrega da restauração da Fonte da Praça do Coreto, entrega da Sinalização Turística de nossa cidade, que entre outros itens, teremos agora Totens Digitais, nele o usuário encontrará todas as informações sobre o nosso município, hotéis, pousadas, restaurantes, cachoeiras, suas localizações, fotos e informações sobre esses locais, tivemos também a entrega da Reforma do terminal Rodoviário e a entrega de Pontes e Bueiros de concreto no P.A. São Carlos, também foi feita a entrega de um veículo Van de passageiros à Sec. Mun. de Saúde.
Após o descerramento, a Prefeita Profª. Selma Bastos, o Gov. Ronaldo Caiado, 1ª. Dama Gracinha Caiado, Vice-prefeita Pastora Márcia e várias autoridades presentes, cantaram o Parabéns e cortaram o bolo em comemoração aos 292 anos do município de Goiás.

Entrega de Obras e Bolo de Aniversário da manhã.