Missa, Comendas e Partilha do Bolo no Dia do Vizinho.

A noite, fechando as Comemorações dos 130 anos de Cora Coralina, tivemos na Igreja Santuário do Rosário, a missa em Ação de Graças, celebrada por Padre Weliton, com as presenças do Gov. Ronaldo Caiado, Prefeita Prof.ª Selma Bastos, Sr.ª Vicência Brêtas, filha de Cora, seus familiares e a Comunidade Vilaboense, tivemos as apresentações especiais da Flautista Andreia Teixeira e do cantor Marcelo Linhos e do Grupo de Poesia Vilaboense, “Quebrando o Silêncio”.
Após a cerimônia, do lado de fora da Igreja, tivemos o Lançamento do Selo Comemorativo aos 130 anos de Cora Coralina, pelos CORREIOS, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos fez a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Cora Coralina, a maior honraria concedida pelo município a Sr.ª Vicência Brêtas Tahan, filha de Cora, Sr.ª Marlene Gomes Vellasco, Diretora do Museu Casa de Cora Coralina, Sr.ª Salma Saddi, Superintendente do IPHAN em Goiás, Sr.ª Antolinda Baia, Tia Tó e para Prof.ª Dr.ª Goiandira Ortiz, já o Gov. Ronaldo Caiado fez a entrega do Decreto estadual, do “Ano Cultural Cora Coralina” a sua filha Sr.ª Vicência, que também recebeu da Câmara Municipal o Diploma de Mérito Legislativo, destinado “In Memorian” de sua Mãe Cora Coralina, pelos relevantes serviços prestados à Goiás.
Na sequencia foi realizada a partilha do Bolo, em comemoração ao Dia do Vizinho, criado por Cora Coralina, foram mais de 15 bolos doados pela Comunidade e por Instituições, como Prefeitura, Museu Casa de Cora, IPHAN, etc.
E fechando com chave de ouro uma Serenata, com os cantores Marcelo Barra, Marcos Jardim e Xandó, saindo da porta do Museu Casa de Cora Coralina.

Missa, Comendas e Partilha do Bolo