95 anos do distrito de Colônia de Uvá!!

Foi comemorado no último sábado, 24/08, os 95 anos do distrito de Colônia de Uvá.
Uma linda festa organizada por moradores do distrito com o apoio total da Prefeitura de Goiás.
A Prefeita Prof.ª Selma Bastos esteve presente na alvorada festiva com um delicioso café da manhã, compareceram, o Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouveia, vereadores Tizil, e Zecão, Secretários Municipais, Flávia Rabelo do turismo e cultura, João Batista da saúde, Ivone, do social, José Vitalino de obras e serviços públicos e moradores locais, tivemos também a participação da Banda de Música da PM.
Após a alvorada a Prefeita Prof.ª Selma Bastos fez uma visita aos colaboradores que estavam preparando as carnes do churrasco, depois visitou os alunos(as) da escolinha de Futebol comandada pelo Ver. Zecão e na sequencia participou da Queima do Alho, um delicioso almoço preparado para um grande público que ali compareceu.
O Dep. Fed. Adriano Avelar também esteve presente com sua esposa e filha.
E a noite a festa continuou com a apresentação da Banda Marcantes, fechando as comemorações dos 95 anos da Colônia de Uvá.

95 anos da Colônia de Uvá