Prefeita Prof.ª Selma Bastos, esteve em reunião com o Ministro do Turismo Marcelo Álvares Antônio.

Em Brasília-DF a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, esteve em reunião com o Ministro do Turismo Marcelo Álvares Antônio, Prefeitos do Caminho de Cora Coralina, Deputados federais Zé Nelto e Adriano Avelar e o Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral.
Na pauta a viabilização de recursos para estruturar o Caminho de Cora Coralina, por meio de emendas parlamentares e apoio do Ministério do Turismo, foram estimados a quantia de R$ 1.500.000,00 (hum milhão e meio de reais) para 2019 e a mesma quantia será destinada pelos parlamentares em 2020.
A Rota Caminho de Cora Coralina é uma das rotas prioritárias para o Mtur, 8 Municípios serão contemplados: Corumbá, Cocalzinho, Pirenópolis, São Francisco, Jaraguá, Itaguari, Itaberaí e Goiás.