EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2019 – PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2019

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
MUNICÍPIO DE GOIÁS/GO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIÁS, Estado de Goiás, representada  neste ato por sua Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Sr.ª IVONE FRANCISCA MARQUES, vem CONVOCAR todos os
contemplados, abaixo nominados, do Programa Minha Casa Minha Vida Projeto Habitacional Sub 50 II – 50 Unidades, para comparecerem entre os dias 1º de outubro e 1º de novembro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, localizada na Rua Doutor Neto, S/N, Centro, Goiás/GO, CEP: 76 600-000, das 07h30min às 11h00min ou das 13h00min às 17h30min, para realização de revisão cadastral. No ato, todos os beneficiários, abaixo nominados, deverão estar munidos dos seguintes documentos: 1) Carteira de identidade; 2) Cadastro de Pessoa Física – CPF; 3) Comprovante de residência (conta de água ou luz mais recente); 4) Número de Identificação Social – NIS; 5) Certidão de casamento (para os casados civilmente). Todos os candidatos convocados, abaixo indicados, que não comparecerem no prazo estabelecido neste Edital estarão automaticamente eliminados do cadastro habitacional do município para o Programa Minha Casa, Minha Vida Projeto Habitacional Sub 50 II – 50 Unidades, não cabendo quaisquer reclamações com pedido de reconsideração. Somente o Titular da Inscrição poderá realizar a revisão cadastral, salvo nos casos de comprovação do falecimento do Titular, devendo o dependente apresentar Certidão de Óbito.

Goiás/GO, 27 de setembro 2019.

IVONE FRANCISCA MARQUES
Secretária Municipal d Assistência Social, Trabalho e Habitação