Semana da Alimentação Saudável, nas unidades escolares do município.

Dentro da Semana da Alimentação Saudável, tivemos várias atividades desenvolvidas nas unidades escolares do município.
Visitas a hortas, preparação de alimentos, em Calcilândia e Escola Municipal da Colônia de Uvá.
No Cmei Dona Gercina, meninada fabricando bolo de banana com aveia.
Na Escola Municipal Terezinha na Buenolândia, a Comunidade escolar fez uma horta.
Alunos e alguns pais dos alunos do Agrupamento IV matutino das professoras Vânia e Ana Ilza,desenvolveram ação de Plantio de mudas do Projeto Semeando Consciência Ambiental no Jardim da Infância.
Na Escola Cora Coralina, os alunos também participaram da criação da horta da escola.
Todas essas ações estão dentro das diretrizes do GIRESOL – Grupo de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos, criado pela Prefeitura de Goiás.