Prorrogação de prazo para publicação da Primeira Etapa da Seleção para Doação de Lotes

C O M U N I C A D O

Em função da prorrogação do prazo para realização de Cadastro com fim selecionar beneficiários para a doação de 52 (cinquenta e dois) lotes para construção urbana para fins de edificação de habitações populares nos termos do Edital Nº 004, de 13 de novembro de 2019 – SMASTH/DH, ocorrida de sexta-feira (22/11/2019) para a segunda-feira (25/11/2019), o que resultou num elevado número de novos cadastros realizados, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, juntamente com o Departamento Municipal de Habitação, vêm pelo presente anunciar que o prazo para publicação da primeira etapa da Seleção, inicialmente prevista para o dia 28/11/2019, nos termos do referido Edital, fica prorrogado para o próximo sábado, dia 30/11/2019. O prazo para impugnação do resultado da primeira etapa da Seleção, incialmente previsto para o dia 29/11/2019, fica prorrogado para  o dia 02/12/2019. Os demais prazos permanecem inalterados.

Goiás/GO, 28 de novembro de 2019.

IVONE FRANCISCA MARQUES
Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação