Lançamento da 7ª edição do projeto “Natal feito por nós”.

Na sexta-feira, 13/12, com as presenças da Prefeita Prof.ª Selma Bastos, do Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouvea, Vereadores(a) Patim, Sidnei do Master, Iolanda Aquino, Reginaldo Adorno”Jacaré” e César Caiado “Zecão”, Secretariado Municipal e a Comunidade Vilaboense, tivemos o Lançamento da 7ª edição do projeto “Natal feito por nós”, da Prefeitura de Goiás.
Na Praça do Coreto, onde foi instalada a decoração de Natal, tivemos várias apresentações culturais e artísticas.
Apresentação circence, com a trupe Rosinha do Brejo, Fanfarra com as crianças do Cras, Banda de Música do 4º CRPM, Folia de Reis, Benção com o Padre Antônio Mota e a chegada do Papai Noel na praça.
Já nas dependências do Museu de Arte Sacra da Boa Morte, aconteceram a Cantata de Natal com o coro formado pelas crianças do Cras e da Escola Cora Coralina e o coro das Idosas do Conviver, sob a regência de Marcos Jardim, apresentação do Grupo Quebrando o Silêncio, apresentação de Elenisia da Mata, tivemos ainda a apresentação do curta aluviso aos 18 anos de Patrimônio da Humanidade, realizado pelo Ponto de Cultura Imagem da Memória por meio da Cia Express’arte, com direção de Lázaro Ribeiro e ao final a assinatura pela Prefeita Profª. Selma Bastos, da Lei que institui oficialmente o dia do Patrimônio, 16 de dezembro, no calendário oficial do município, lei de autoria do Vereador Reginaldo Ferreira Adorno “Jacaré”.

Natal 2019