Prefeitura de Goiás regulariza e entrega termos de posse de lotes e casas.

Na sexta-feira, 27/12, no salão do CONVIVER, tivemos durante todo o dia, o resgate de compromissos assumidos pela Prefeita Prof.ª Selma Bastos, com a comunidade Vilaboense.
Foram três momentos distintos, na manhã, com as presenças da Prefeita Prof.ª Selma Bastos, da Sec. de Assistência Social, Trabalho e Habitação Ivone Marques, do Sec. Mun. de Administração e Finanças Edson Bastos, do Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouvea, dos Vereadores(a) Sidnei do Master, Edmar “Patim”, Iolanda Aquino e Reginaldo Adorno “Jacaré”, Assessor Jurídico da Prefeitura, Natanel Santiago e do Diretor de habitação, Josemar de Oliveira, tivemos o evento de Regularização Fundiária, onde os beneficiários receberam o Título definitivo de doação de imóvel urbano.
Já no período vespertino, no início da tarde o evento, onde os beneficiários das unidades Habitacionais Sub 50 –II, receberam o Termo de entrega e posse da respectiva unidade habitacional ganhada.
Na sequência, tivemos o evento de doação de lotes a Mães “solo” , onde as beneficiárias receberam o Título definitivo de doação de imóvel urbano, também tiveram direito ao benefício, mulheres idosas e pessoas portadoras de necessidades especiais.
Foram momentos de muita emoção, de sentimento de gratidão, para com a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, que em suas falas, disse de sua felicidade em estar concretizando este compromisso e que, com certeza aquele era um dos eventos mais importantes de sua gestão.

Prefeitura de Goiás regulariza e entrega termos de posse de lotes e casas.