Nova equipe do Conselho Tutelar toma posse.

Tomou posse na manhã de hoje, 10/01, no salão do Conviver, a nova equipe de Conselheiras(o) Tutelares do município de Goiás, para o mandato 2020-2023.
Participaram da cerimônia, a Irmã Maria Lúcia Cândido da Silva, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, a Prof.ª Ivone Francisca Marques, Secretária
Municipal de Assistência social, Trabalho e Habitação, a Dra. Luciene Maria Silva Oliveira Otoni, Promotora de Justiça do município de Goiás, o Pres. da Câmara de Vereadores, Aderson Gouvea, Vice-prefeita Pastora Márcia Cristina e a Prefeita do município de Goiás, Prof.ª Selma de Oliveira Bastos Pires.
Estiveram presentes também os Vereadores Reginaldo Adorno “Jacaré”, Sidnei do Master, Edmar “Patim” e a Vereadora Iolanda Aquino, vereador Tizil foi representando pelo seu assessor Carlos Alberto, também compareceram os Secretários Municipais, Edson Bastos, João Regino, Fábio José e Fernando Godinho e a comunidade Vilaboense.
Tomaram posse como Conselheiras(o) Tutelares Titulares, Adirson Pinto dos Santos, Amanda Botelho Santos Pereira, Joelma Borges de Souza, Ana Maria Carros e Lidorane Ferreira Pontes, como suplentes foram empossados, Dionisio Teodoro dos Santos, Glênia da Silva Melo, Cintya Pereira de Arruda, Tayza Sales da Paixão e João Batista da Cunha.