Programa “Um novo Olhar”.

Hoje, 10/01, está acontecendo durante todo o dia, no Hospital São Pedro de Alcântara, a 1ª. ação do Programa “Um novo Olhar”. No total serão realizadas 465 cirurgias de Catarata, nesta fase, 150 cirurgias serão feitas na semana que vem, nos dias 16 e 17/01. A Prefeita Profª. Selma Bastos esteve no início da manhã cumprimentando os primeiros pacientes e foi recebida com muito carinho por todos, que aproveitaram para agradecer mais este benefício que está sendo realizado em parceria com o Governo do Estado. No dia de hoje os pacientes estão passando por uma triagem, realizando consultas oftalmológicas e de risco cirúrgico. Esta mesma ação acontecerá também nos meses de fevereiro e março.

Programa Um novo Olhar

1. Arethusa Ignácio campos Lopes

Agradeço prefeita Prof. Selma por mas uma iniciativa em benefício a população não apenas do município, mas também de municípios vizinhos.
    Com esse mutirão a espera pela cirurgia se realiza, com isso aumenta a dignidade e o prazer pela vida nas pessoas.
    Minha mãe é uma das pessoas beneficiadas com essa ação promovida pela prefeitura em parceria com o estado de Goiás, a espectativa é grande para o término do programa, mas gostaria de parabenizar a todos, pela organização e eficiência. Na manhã de hoje tudo ocorreu tranquilo, com profissionalismo, paciência, envolvimento e amor.
    Que Deus abençoe a todos!

• Obrigado Arethusa, esse é o compromisso da Prefeita Prof.ª Selma.
      E pode ter certeza que iremos continuar sempre trabalhando e buscando o melhor para a nossa cidade.

Att.