1º Fórum Vilaboense de Saúde Mental – ” Quem cuida da Mente e das Emoções, cuida da Vida”

Na manhã de hoje, 31/01, no salão do CONVIVER, tivemos a abertura do 1º Fórum Vilaboense de Saúde Mental, com o tema ” Quem cuida da Mente e das Emoções, cuida da Vida”, encerrando a campanha do Janeiro Branco.
A Prefeita Prof.ª Selma Bastos esteve presente e a abertura contou com as participações da Enfª. Cristhiene Alvarenga, Diretora de atenção e assistência à saúde da Sec. Mun. de Saúde, uma das organizadoras do evento, juntamente com Sr.ª Leila Emília coordenadora do CAPS.
Também participaram da abertura o Secretário Municipal de Saúde Sr. João Batista, o Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouvea, os Vereadores Edmar “Patim”, Sidnei do Master, Vereadora Iolanda Aquino que foi representada pelo seu assessor Rafael, Servidoras(es) da Saúde no município e a Comunidade Vilaboense.
Durante todo o dia, teremos palestra e oficinas.