Obra de Salvamento emergencial do imóvel da Rua 13 de maio, n.º 19, centro é entregue pelo IPHAN-Go.

O IPHAN-Go, fez a entrega da Obra de Salvamento emergencial do imóvel da Rua 13 de maio, n.º 19, centro, de propriedade do Sr. Rui Pires.
Com a participação da Banda de música da Polícia Militar, tivemos também apresentações artísticas com declamação de poemas e músicas, com Elenísia da Mata e Marcos Jardim.
O Bispo Diocesano Dom Eugênio Rixen, fez a benção do novo imóvel e o evento contou com as presenças do Sr. Rui Pires proprietário do imóvel, da Prefeita Prof.ª Selma Bastos, do Superintendente do IPHAN em Goiás, Sr. Allyson Cabral, do Secretário de Estado da Cultura Adriano Baldy, representando o Gov. Ronaldo Caiado, do Chefe de gabinete da vice-governadoria, Sr. Flávio Inácio, repres. o Vice-Gov. Lincoln Tejota, do Pres. da Goiasturismo, Fabrício Amaral, do Dep. Fed. Adriano “do Baldy” Avelar, da Vice-prefeita Pastora Márcia Cristina, do Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouveia, da Ver. Iolanda Aquino, dos Vereadores, César Caiado “Zecão”, Sidnei do Master, Edmar “Patim”, Familiares do Sr. Rui Pires e a Comunidade Vilaboense.
A Sr.ª Francis Pires, irmã do Sr. Rui, falou em seu nome e da família agradecendo ao IPHAN por esse benefício e a Prefeitura de Goiás pelo empenho nessa conquista.