Prefeitura de Goiás realiza carreata com os novos veículos.

Na manhã de ontem, 03/02, a Prefeitura de Goiás realizou uma carreata com os novos veículos adquiridos através de emendas parlamentares e recursos próprios.
Foram apresentados 1 Caminhão Caçamba, adquirido com recursos de Emenda Parlamentar do Dep. Federal Adriano do Baldy, 01 ônibus “Caminho da Escola” para o Transporte Escolar, adquirido com recursos de Emenda Parlamentar da Dep. Federal Magda Moffato, 01 veículo FIAT Siena para adquirido com recursos do Programa Criança Feliz e
01 Micro Ônibus, adquirido com recursos de Emenda Parlamentar do Dep. Federal Lucas Vergílio, 01 ambulância e 01 Voyage, adquiridos com recursos próprios e 01 Camionete L-200 adquirida com recursos de Emenda Parlamentar da Dep. Federal Magda Moffato.
É a Prefeita Prof.ª Selma Bastos prestando contas do trabalho realizado.
E vem mais por ai!!!