Senador Vanderlan Cardoso, visita nosso município.

O Senador Vanderlan Cardoso, esteve visitando nosso município na manhã de hoje, 14/02, e foi recebido no Paço Municipal Dario de Paiva Sampaio, pelo Secretário de Administração e Finanças, Edson Bastos e pela Chefe de Gabinete Raissa Coutinho, que representaram a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, que estava em agenda na capital.
No gabinete da Prefeita, o Senador Vanderlan, assistiu a uma apresentação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com demandas para área rural de nosso município.
Em seguida, acompanhado dos Secretários Municipais, Edson Bastos e José Vitalino, visitou as pontes da Escola Família Agrícola e do distrito de Colônia de Uvá e assumiu o compromisso de junto com a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, sanar essas demandas.