Prefeita Prof.ª Selma Bastos se reuni com Autoridades para apresentar o Carnaval 2020 na Cidade de Goiás.

Pelo 8º ano consecutivo a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, se reuniu com os Comandos, da Polícia Militar, dos Bombeiros e Gestores de entidades e instituições ligados ao Carnaval da Cidade de Goiás.
Estavam presentes o Pres. da Câmara, Ver. Aderson Gouvea, o Sub-Comte da 3ª Companhia do Batalhão Rodoviário, Sub-tenente Jorge Cabral, o Comte. do 6º BPM e do Comando de Policiamento Especializado Major Rodrigo Bispo, a Ten. Patrícia, o Comte. do 4º CRPM, Ten. Cel. Virgílio, o Comte. do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Ten. Cel. Rodrigues,os Tenentes Bombeiros Militares, Robledo e Godoi, a Chefe do Escritório Técnico do IPHAN em nossa cidade, Srª Aline Barroso, a Pres. da ARPHOS e do Cons. Mun. de Turismo, Sr.ª Suzana Magalhães e pela Prefeitura, a Secretária Mun. de Cultura e Turismo, Srª Flávia Rabelo, Sec. Mun. de Trânsito, Sr. Lélis Costa, o Diretor de Arrecadação, Sr. Lúcio Flávio e o Assessor Jurídico da prefeitura Sr. Natanael Santiago.
Na pauta, a programação do Carnaval 2020 em nossa cidade, e a atuação de cada segmento durante o evento.