Prefeita Prof.ª Selma Bastos, faz a entrega de novos 05 leitos de UTI, destinados ao tratamento da COVID-19, no Hospital São Pedro D´Alcântara.

A Prefeita Prof.ª Selma Bastos, na tarde de ontem, segunda-feira, 11/05, com as Bençãos de Frei Cristiano, fez a entrega da nova UTI, do Hospital São Pedro D´Alcântara.
São 05 novos leitos, todos com respiradores, que vieram somar aos 10 leitos já existentes.
Estes 05 novos leitos de UTI serão destinados a pacientes com a COVID-19, que necessitem de internação.
Estavam presentes a Equipe Gestora do Hospital São Pedro, o Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouvea, Vereadora Iolanda Aquino, Vereadores Tizil e Sidnei do Master, Sec. Mun. de Saúde Sr. João Batista, Superintendente Executivo do CISRIVA, Sr. Vandré Santana, Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. Guilherme Menezes e servidores do município e do HSP.
Estes novos leitos são frutos da gestão séria e compromissada da Prefeita Prof.ª Selma Bastos com a saúde do nosso município.