Prefeita Prof.ª Selma Bastos, assina ordem de serviço para construção de uma Academia da Saúde.

Na manhã de hoje, 21/05, a que fará parte da nova Praça do St. Rio Vermelho.
Na solenidade compareceram, o Sr. Cláudio Fonseca, da empresa Interior Construtora Eireli, vencedora da licitação, o Pres. da Câmara Ver. Aderson Gouvea, Vereadora Iolanda Aquino, os Vereadores Zecão, Patim, Sidnei do Master e Reginaldo Adorno “Jacaré”, Secretários (a) Municipais Sr. João Batista da Saúde, Sr. Edson Bastos da Administração e Finanças, Sr. José Vitalino de Obras e Serviços Públicos, Sr.ª Flávia Rabelo da Cultura e Turismo, Servidores municipais e da câmara e moradores da região.
A obra deverá estar pronta em 90 dias e será mais um resgate de compromisso assumido pela Prefeita Prof.ª Selma Bastos com esta região.