Prefeita Prof.ª Selma Bastos, decreta instalação de barreiras no município de Goiás.

A Prefeita Prof.ª Selma Bastos, esteve na tarde de segunda-feira, 08/06, reunida com o Comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militares, Ten. Cel. Erdebane Junior e com o Comandante do 6º BPM, Ten. Cel. Ricardo Bastos, estavam presentes também os Secretários(a) Municipais, Sr. João Batista da Saúde, Sr.ª Flávia Rabelo da Cultura e Turismo, Sr. José Vitalino de Obras e Serviços Públicos, Sr. Lélis Costa do Trânsito e a Diretora de Vigilância, Sr.ª Nayana Carneiro.
Na pauta, o decreto de instalação de Barreira Sanitária em nosso município, a partir de quarta-feira, dia 10/06, até sábado, dia 13/06, durante o feriado de Corpus Christi.
Também foi discutido a intensificação da fiscalização em toda a cidade, das medidas de enfrentamento à COVID-19.