Lançada oficialmente a Coleta Seletiva no município de Goiás.

Na manhã de hoje, segunda-feira, 22/06, foi lançada oficialmente a Coleta Seletiva no município de Goiás.
O evento que foi realizado seguindo todas as normas de distanciamento e cuidados contra o coronavírus, contou com as presenças da Prefeita Prof.ª Selma Bastos, do Pres. da Câmara, Vereador Aderson Gouvea, da Presidente da Associação dos Catadores Recicla Tudo, Sr.ª Vilma, da representante do Coletivo Recicla Goiás Prof.ª Jaqueline, dos Vereadores(a), Reginaldo Adorno “Jacaré”, Iolanda Aquino, Sidnei do Master, Edmar “Patim”, dos Secretários(as) municipais, Fábio José do Meio Ambiente, Seu João da Saúde, Flávia Rabelo da Cultura e Turismo, Prof.ª Ângela Fonseca da Educação, Prof.ª Ivone Marques, da Assistência Social e representantes da comunidade.
Tivemos inicialmente uma capacitação destinada aos Agentes de Combate a Endemias e os Agentes Comunitários de Saúde que irão realizar a sensibilização da nossa comunidade, foram apresentados os materiais que serão utilizados, banner, imã de geladeira, calendário, todos com informações sobre a Coleta Seletiva e o caminhão que fará a coleta a partir da próxima quinta-feira, 25/06.