Concurso Público da Prefeitura Municipal de Goiás

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, torna pública a realização de Concurso Público para o provimento de 209 (duzentos e nove) vagas do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Goiás, distribuídas conforme consta no Anexo II do Edital, e para a formação de Cadastro de Reserva, visando aproveitamento à medida que surgirem novas vagas, no limite do prazo de validade do certame, de acordo com a legislação vigente e em consonância com as normas estabelecidas no Edital.

Link para a página da Prefeitura com as publicações sobre o concurso:
www.prefeituradegoias.go.gov.br/edital-01-2020-concurso-publico/
Link para o portal do Centro de Seleção da UFG:
https://centrodeselecao.ufg.br/2020/concurso-cidade-goias/

 

 

20 comentários

  1. Olá super ansiosa para o concurso! A carga horária de professor são 40 hs mesmo? Estava na expectativa que fosse 30 hs.

  2. Bom dia!
    Estou preocupada que com a pandemia mudem o dia da prova?

    • Bom dia Braulya, toda a organização do concurso está a cargo do Centro de Seleção da UFG e até o momento não há nenhuma ação nesse sentido. Todos os protocolos de combate a COVID-19 serão adotados, tenha a certeza disso.

      Estamos a disposição.

      Att.

  3. Bom dia!
    Gostaria de saber onde posso encontrar as leis municipais que não estão nem no rol de leis da Câmara Municipal de Goiás GO, tão pouco na consulta de leis da Prefeitura

  4. CAROLINA STACIARINI SILVA .

    Boa noite!
    Minha preocupação está sendo em relação ao local de prova, mas não me refiro à cidade, pois já escolhi fazer em Goiânia. O que eu gostaria de saber, é que local de Goiânia irei fazer, se é em alguma faculdade, escola? Em qual será? Em que cãmpus, sala, andar, bloco? E sobre o orário que acontecerá a prova? Estou sentindo falta dessas informações…

    • Bom dia Carolina, a organização e aplicação das provas deste concurso está sob a responsabilidade do Centro de Seleção da UFG. Eles é que darão essas informações, com certeza nos próximos dias estarão divulgando.

      Att.

  5. O concurso será de manhã ou á tarde no dia 27 ?

  6. Obtive aprovação no concurso e aguardo ansiosamente ser nomeado brevemente!

  7. DANIEL MARKIEWICZ SOUZA

    BOM DIA A TODOS , MEU NOME É DANIEL TENHO UMA DUVIDA QUANTO A QUANTIDADE QUE FOI ESCRITA AS VAGAS DE Agente Fiscal de Obras, Posturas, Ambiental, Trânsito e Transportes, do Consumidor e Outros Serviços, ACHO QUE DEVERIA TER COLOCADO AS VAGAS SEPARADAS PARA CADA CARGO, POIS NÃO ENTENDI SE SÃO 6 VAGAS PARA CADA CARGO DESSE SEPARADAMENTE TIPO:

    Agente Fiscal de Obras…………..6 VAGAS
    Posturas……………………………..6 VAGAS
    Ambiental……………………………6 VAGAS
    Trânsito e Transportes……………6 VAGAS
    Consumidor e Outros Serviços….6

    OU SE SÃO SOMENTE SEIS VAGAS PARA TODOS ESSES CARGOS , MAS SE FOR ASSIM COMO FICA A DISTRIBUIÇÃO ? CINCO CARGOS E SEIS VAGAS NÃO CONFERE.

    FIQUEI COM ESSA DUVIDA , E SE FOR SEIS VAGAS PARA CADA CARGO MULTIPLICANDO 6 VAGAS POR 5 CARGOS TEREMOS UMA QUANTIDADE DE 30 VAGAS NO TOTAL.

    ALGUEM TEM ESSA INFORMAÇÃO ?

  8. Olá,será lançada uma lista de convocação dos aprovados no concurso aqui também.?

  9. Boa noite.
    Gostaria de saber sobre a homologação do concurso.

  10. Boa noite. Gostaria de informações sobre a homologação do concurso.

  11. Quando serão chamados os aprovados no concurso

  12. Boa tarde! Fui aprovada para o cargo de Fiscal de Tributos. Ainda não recebi nenhuma correspondência postal -suponho que seja pelo fato de que moro em outro município- Entretanto já tenho ciência da convocação para posse, de forma que mesmo a correspondência postal perde sua finalidade…A pergunta é: Posso omparecer para tomar posse?

    • Boa tarde Thainan, você deverá aguardar receber a correspondência AR, o prazo de 30 dias, para apresentar a documentação e exames começa a contar a partir do recebimento da AR.

      Att.

      • Boa noite, Marcelo! Eu já apresentei os documentos e exames, já tenho ciência da convocação para posse e estou dentro do prazo de 30 dias…Quero se posso ir até aí ser empossada, pois resido em outro município e não quero perder viagem…

  13. Gostaria de saber a previsão para os profissionais da saúde tomar posse.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*