Concurso Público da Prefeitura Municipal de Goiás

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, torna pública a realização de Concurso Público para o provimento de 209 (duzentos e nove) vagas do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Goiás, distribuídas conforme consta no Anexo II do Edital, e para a formação de Cadastro de Reserva, visando aproveitamento à medida que surgirem novas vagas, no limite do prazo de validade do certame, de acordo com a legislação vigente e em consonância com as normas estabelecidas no Edital.

Link para a página da Prefeitura com as publicações sobre o concurso:
www.prefeituradegoias.go.gov.br/edital-01-2020-concurso-publico/
Link para o portal do Centro de Seleção da UFG:

7 comentários

1. Olá super ansiosa para o concurso! A carga horária de professor são 40 hs mesmo? Estava na expectativa que fosse 30 hs.

2. Bom dia!
    Estou preocupada que com a pandemia mudem o dia da prova?

• Bom dia Braulya, toda a organização do concurso está a cargo do Centro de Seleção da UFG e até o momento não há nenhuma ação nesse sentido. Todos os protocolos de combate a COVID-19 serão adotados, tenha a certeza disso.

Estamos a disposição.

Att.

3. Bom dia!
    Gostaria de saber onde posso encontrar as leis municipais que não estão nem no rol de leis da Câmara Municipal de Goiás GO, tão pouco na consulta de leis da Prefeitura

4. CAROLINA STACIARINI SILVA .

Boa noite!
    Minha preocupação está sendo em relação ao local de prova, mas não me refiro à cidade, pois já escolhi fazer em Goiânia. O que eu gostaria de saber, é que local de Goiânia irei fazer, se é em alguma faculdade, escola? Em qual será? Em que cãmpus, sala, andar, bloco? E sobre o orário que acontecerá a prova? Estou sentindo falta dessas informações…

• Bom dia Carolina, a organização e aplicação das provas deste concurso está sob a responsabilidade do Centro de Seleção da UFG. Eles é que darão essas informações, com certeza nos próximos dias estarão divulgando.

Att.