Prefeita Prof.ª Selma Bastos inaugura a Ponte Ver. Sebastião Carlos Botelho Godinho “Papa”, antiga ponte do Apertado.

Na manhã de hoje, 13/08, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos recebeu o novo Superintendente do Incra em nosso Estado, Sr. Alexandre Rasmussen Alves, que estava acompanhado por servidores deste órgão.

Em seguida, com o Pres. da Câmara, Ver. Aderson Gouvea, os Vereadores Sidnei do Master, Reginaldo Adorno “Jacaré”, Edmar “Patim” e Vereadora Iolanda Aquino, Secretários(as) Municipais, José Vitalino, Ivone Marques, Fernando Godinho e Fábio José, Servidores Municipais Sr. Delcídio Moreira “Japão”, do Gabinete de Planejamento, Renan de Barros e Tânia Cristina, o Pres. do Sindicato do Trabalhadores Rurais, Sr. Sérgio Divino, o Coordenador da CPT, Sr. Aguinel Lourenço, foram visitar algumas das obras realizadas pelo convênio com o INCRA, Ponte do Assentamento Holanda e Ponte do Assentamento Mosquito, lembrando que foram realizadas e já entregues, mais de 50.000 mts de estradas vicinais, 07 bueiros e 06 pontes de concreto armado.

Na oportunidade inauguraram a Ponte sobre o Rio Vermelho, antiga ponte do Apertado, obra realizada com recursos próprios da Prefeitura e participação da Comunidade local.

Ponte que passa a se chamar, Ponte Vereador Sebastião Carlos Botelho Godinho “Papa”. Seu irmão Sr. Irajan Botelho representou a família.