Prefeita Prof.ª Selma Bastos, faz entrega de Pontes no Assentamento São Carlos.

A Prefeita Prof.ª Selma Bastos, esteve na tarde de ontem, 03/12, no P.A. São Carlos, para fazer a entrega oficial de 03 (três) pontes.
São obras provenientes de um convênio com o INCRA e fazem parte do Complexo de Obras “Nagibe Alves da Rocha”.
Estas obras de infraestrutura foram feitas nos Assentamentos da reforma agrária, São Carlos, Mosquito, Holanda, Mata do Baú e Vila Boa.
Estiveram presentes, o Pres. da Câmara e Prefeito eleito do município de Goiás Ver. Aderson Gouveia, a Vice-prefeita eleita Zilda Lobo, Ver. Reginaldo Adorno “Jacaré”, autor das leis que deram nomes às pontes, Ver. reeleito Sidnei do Master, Vereadora Iolanda Aquino e vereador Tizil, o Pres. do P.A. São Carlos Sr. Wilson, o Pres. do Sind. dos Trabalhadores Rurais, Sr. Sérgio Divino, os Secretários Municipais, José Vitalino de Obras e Serviços Públicos, Edson Bastos de Administração e Finanças, Fernando Godinho de Agricultura, Ana Claúdia do Meio Ambiente, servidor Municipal Renan Barros, familiares do Sr. Divino Graia, um dos homenageados e moradores(as) do Assentamento.
Foram entregues as seguintes pontes, Ponte “Maria Toró”, Ponte “Divino Ferreira Ramos – Divino Graia” e Ponte “Gilberto Lino da Silva”.