Prefeita Prof.ª Selma Bastos realiza a entrega de mais 02 Pontes.

A Prefeita Prof.ª Selma Bastos realizou ontem, 13/12, a entrega de pontes na área rural.
Foram entregues a Ponte Raul Tasio de Freitas e Ponte Antônio Xavier Ribeiro, ambas sobre o ribeirão Forte.
Estas pontes em concreto foram construídas em parceria com as comunidades locais e com recursos próprios da Prefeitura.
Representando as Famílias dos Homenageados, falaram o Sr. Carlos Eduardo, representando a Família de seu Avô Sr. Raul Tasio de Freitas e as Senhoras Lázara e Maria do Carmo Ribeiro, representando a Família de seu Pai, Sr. Antônio Xavier Ribeiro.
Estavam presentes o Pres. da Câmara e Prefeito Eleito Ver. Aderson Gouvea, Vereador Tizil, Sec. Mun. de Obras José Vitalino, Sec. Mun. de Administração e Finanças Edson Bastos e os Moradores das localidades das pontes.