Projeto de investimento turístico cultural do Complexo dos Arraiais – Terras da Santa, é apresentado ao Prefeito Aderson Gouvea.

Na manhã do dia, 03/02, reuniram-se no auditório André Xavier Mundim da Prefeitura, o Prefeito Aderson Gouvea, o Pres. da Câmara Ver. Sidnei do Master, Ver. Fabrício Godinho, a Professora e pesquisadora da UFG Luciana Helena Alves da Silva, os empresários Domingos Sávio Gomes de Oliveira, Guilherme Pinheiro de Lima, Secretárias (o) Municipais, Raissa Coutinho da Cultura, Prof.ª Iolanda Aquino da Sec. da Mulher, Juventude e Igualdade racial, Rodrigo Santana do Turismo, Sr.ª Clarice Cardoso, Presidente da associação dos moradores do Distrito de Buenolandia e demais membros da comunidade Vilaboense.
Na pauta, a apresentação do Projeto de investimento turístico cultural do Complexo dos Arraiais – Terras da Santa.
A proposta é o resultado da tese de Doutorado da pesquisadora Luciana e deverá ser implementada através de parceria público/privada com ampla participação e envolvimento da comunidade local.