Decretos de nomeação dos aprovados no Concurso Público

O Secretário de Administração e Finanças do Município de Goiás-GO, no uso de suas atribuições, tendo em vista o disposto no Edital 01/2020, de 29 de junho de 2020, que regulamenta o Concurso Público para provimento de vagas nos cargos do quadro de pessoal permanente do Município de goiás, publica os decretos 048, 049 que trata sobre a nomeação dos aprovados.

Clique aqui para acessar as publicações sobre o concurso.

49 comentários

  1. Margareth Soares Costa

    Quando será a nomeação dos aprovados para cargo técnico de enfermagem?

  2. Alguma data prevista para o cargo de agente de limpeza urbana?

  3. Por favor divulgar o cronograma para outras áreas do concurso, de preferência todas as áreas

  4. Estou feliz por minha nomeação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. GOSTARIA DE SABER QUANDO VÃO SER NOMEADOS PARA OS CARGOS DE MOTORISTAS. DESDE JÁ GRATO!!

  6. Bom dia,     
     Em referencia a este laudo admissional, ele é simples ou deve conter a averiguação sobre todos os exames solicitados conforme edital/posse  – itens – a,b,c,d,e. Ou devo apenas levar os exames para verificação por um médico do município de goiás.
    Aguardo Retorno
    Desde já Agradeço.

  7. Agente Administrativo, vamos colocar essa fila para andar!

  8. Agente Administrativo , tem que nomear também.

  9. Alberto emanuel Serafim Rocha

    Bom dia Pedro, você passou em primeiro lugar para motorista de Ambulância. Passa um zap mim eu fiquei em 2 lugar Alberto Emanuel. 62
    9 9696-4994

  10. Alguém sabe quando vão nomear os agentes de saúde? Precisamos com urgência no meu setor!

  11. Bom dia, gostaria de mais informações sobre o decreto de nomeação que foi feita dia 04.01.2021 e 14.01.2021 sobre os cargos comissionados que foi realizado. Poderia também deixar no portal da Prefeitura para todos terem acesso, já que é algo público de direito… Fico no aguardo de sua posição desta Prefeitura.

  12. Quando vai sair o restante das nomeações? Pois sabemos que existe um déficit a ser preenchido pelos novos CONCURSADOS.

  13. PREFEITURA DA CIDADE DE GOIÁS, CADÊ AS PUBLICAÇÕES DOS DECRETOS ADMINISTRATIVOS NOMEANDO OS CARGOS COMISSIONADOS? AINDA NÃO ESTÃO DISPONÍVEL NO LINK ACESSO A INFORMAÇÃO – PUBLICAÇÕES E DECRETOS. DÊ TRANSPARENCIA AOS SEUS ATOS! VCS ESTÃO FERINDO O DIREITO ADMINITRATIVO!

    • Isso mesmo, estamos pedindo as publicações dos decretos administrativos onde nomea os cargos comissionados. Mostrem transparência… Deixem essa política de bandidagem de lado e mostrem as coisas de forma correta

  14. Silvania monteiro dos santos

    Boa tarde!

    Gostaria de saber quantos professores de pedagogia irão chamar esse ano do cadastro reserva?

  15. Boa noite, Marcelo Rosa:
    Alguma previsão de começar a nomear os aprovados do cargo de agente administrativo?

  16. Boa noite, Marcelo Rosa:
    Sei das dificuldades da Prefeitura em nomear concursados no atual momento crítico de aumento de casos da Covid, sem que se vislumbre uma luz ou solução à curto prazo, seja pela pouca quantidade de vacinas que chegam ao Brasil, seja pela própria situação crítica do Brasil causados pela crise sanitária, internacional, financeira e até política.
    Entretanto, devemos acreditar que se possa melhorar com a chegada de vacinas, porém falta social e coletiva das pessoas em não seguir regras de isolamento s social e uso de máscaras.
    A minha sugestão é de que se possa prorrogar a validade do atual concurso à vencer em 23 de dezembro de 22022 até 23 de dezembro de 2024, dando maior tranquilidade à Prefeitura e aos candidatos que aguardam nomeações no banco de reserva técnica.
    Uma outra sugestão é o Prefeito pela sua consultoria jurídica, Procurador Jurídico Municipal Chefe elaborar um parecer e propor em forma de projeto de lei à Câmara Municipal, que possa fazer com que a Câmara Municipal de Goiás Velho, aprove um projeto de lei de iniciativa do Executivo Municipal em caráter urgente, no sentido de aproveitamento dos concursados da Prefeitura Municipal de Goiás respeitadas as características de cada cargo e sem que haja desvio de funções, possam ser aproveitados obedecida à ordem de classificação no respectivo concurso, serem aproveitados em outros órgãos municipais como a própria Câmara Municipal de Goiás Velho, o Ministério Público de Goiás Velho, o TRE Goiás Velho e a Comarca do Poder Judiciário de Goiás Velho, com a justificativa legal e constitucional de que o Governo Federal por intermédio do Ministério da Economia encaminhou na data de hoje ao Congresso nacional, uma PEC que proíbe a Administração Pública Federal, estadual e municipal abrangendo os órgãos do Poder Judiciário e legislativo federal, estadual e municipal, de realizar novos concursos públicos, aumento de gastos com pessoal e despesas, criação de novos cargos.
    Como o atual concurso já homologado foi realizado antes da aprovação dessa nova PEC de gastos públicos, não será afetada pelas medidas de contenção de despesas, fortalece a minha sugestão de se aproveitar o cadastro deste concurso nos órgãos mencionados acima!

  17. Gostaria de saber quando vai ser a nomeação dos agentes administrativo cadastro reserva cotas para negros.

  18. Gostaria de saber quando vai ser a nomeação dos agentes administrativo cadastro reserva .

  19. Boa noite, Marcelo Rosa, Prefeito e Vice -Prefeita, sei de que haverá reunião entre a comissão concursados, sindicato e Vossas Excelências haverá a pauta nomeação cadastro reserva agentes administrativo, demais cargos vagas e cadastro reserva técnica?
    Confio vossas sensibilidades raras, poder trazer boas novas concursados, se estivesse Goiás Velho, faria questão participar desta reunião, espero receber as boas notícias, boa noite à todos e todas! saudações sindicais!

  20. Gostaria de saber qual o banco preciso ter conta para a posse, isto é, no ato da entrega dos documentos??

  21. Bom dia, Prefeito e Marcelo Rosa, satisfeito explanação da Prefeitura no sentido ao longo de 2 anos prorrogáveis pro mais 2 anos, mais 2 anos, o cadastro reserva poderá ser eventualmente convocados, que surjam novas vagas e haja orçamento, confio plenamente na seriedade deste concurso e lisura e honestidade atual administração municipal, o foco agora deve ser salvar vidas e combater a terrível doença covid 19, vamos em frente fé em Deus em acabar com a pandemia que assola a Humanidade!

  22. Me sentindo decepcionado. Pois liguei na prefeitura de Goiás e me informaram q a previsão para nomeação do meu cargo só para 2022. Fui o segundo classificado para o cargo de avaliador de imóveis.

    • Bruno, não pode e não cria RH de nenhuma Empresa pública, nenhum órgão governamental, municipal, estadual e federal, público em qualquer dos poderes, criar alguma expectativa de nomeação e depois não chamar.
      Estamos diante de uma pandemia, ainda bem que te deram esperança de ser chamado, perto das vagas, eu estou longe das vagas, cadastro em 136º. lugar de agente administrativo e já me responderam no site aqui, serem remotas as chances de minha nomeação, não estou desanimado, façamos outro concursos, o que for nosso, o homem não tira, a Prefeitura pode ter vontade de chamar, mas a pandemia atrapalha, tem a questão do Tribunal de Contas, o orçamento apertado, devemos dar tempo ao tempo e ver o que acontece, o RH tem 4 anos após a prorrogação para chamar, a obrigação legal segundo o STF decidiu em acórdãos publicados, só quem está dentro do número de vagas do edital o cadastro reserva possui uma mera expectativa de direito à nomeação. Vamos dar um tempo, 1 ano, ver a evolução, , conforme falado pelo RH, 2022 está na nossa porta, passa rápido, boa sorte!

    • ANTES EM 2022 DO QUE SO EM 2024, ELES ESTAO NO PRAZO. AGORA SE FOR CADASTRO RESERVA SEM CHANCE ESSA EXPECTAIVA DE CHAMAMENTO A NÃO SER Q AUMENTE O LIMITE DO TETO DESTA VAGA REGULADO PELO TCM.

  23. Boa tarde!
    Fiquei em segundo lugar para agente de limpeza urbana no total de 15 vagas.
    Alguma data de quando serei convocado?
    Desde já agradeço.

  24. Boa noite, Marcelo Rosa, seria possível o Senhor conseguir marcar reunião com o Procurador Dr. Guilherme e Prefeito para conversarmos sobre o concurso público, e presença sindicato trabalhadores e professores municipais Goiás Velho? Confio muito no senhor, Prefeito e equipe, vice -prefeita na nomeação concursados, sei de sua seriedade e no trato assuntos interesse público municipal. e fraternal e tríplice abraço! zap 061 996342608 cadastro reserva 136º. lugar agente administrativo Prefeitura Municipal Goiás Velho -GO

  25. Boa noite Prefeito, quero parabenizar as nomeações vagas previstas edital e elogiar medidas combate ao covid 19, saberemos aguardar em 20222 e quando puder e a Prefeitura tiver condição sanitária e operacional á nomeação se houver orçamento em 4 anos de validade concurso, o cadastro reserva, conte conosco, total apoio e solidariedade e! Fraternal abraço!

    • Concordo plenamente.
      Parabéns ao prefeito pelo belissimi trabalho em dois meses de mandaro tem feito muito pela população de Góias.
      Tenho a plena convicçao que irá nomear em breve todos os aprovados gradativamente conforme as necessidades. Sei que o concurso tem um prazo de validade por 2 anos e podendo ser prorrogado mais 2 anos. Por isso sei que o sr nao vai nos decepcio nas convocaçoes durabte este período. Enquanto ao cadastro reserva sei que nao e obrigatorio o chamamentos desde que ha vagas disponíveis ou contratados exercendo a sua funçao os a que te atinjam. Tenho a convicçao tem feito muito para adequar o chamamento a todos dentro das vagas previstas, sei também que nai irá medir esforços para chamar o reservas o maximo possivel pelo o teto da estrura municipal. Boa sorte prefeito, estou contigo pela sua eficiência em 2 meses wsta de parabéns.

    • Concordo plenamente. Psrabens ao prefeito.esta tudo dentro do prazo.

  26. Bom dia
    Onde está a nova lista dos convocados????
    Atenção senhores Vereadores o papel de vocês é fiscalizar, então por favor cobre isso do prefeito.
    Aguardo respostas.

  27. Boa noite, sei que tem muitos comissionados no lugar de efetivo do concurso de 2020.Quero saber quantos efetivos irão chamar do cadastro reserva esse ano do cargo de pedagogia.

  28. Marcelo rosa queria saber se tem alguma previsão para nomeação dos aprovados para cargo técnico de para cargo técnico de enfermagem, sei que foi pra uns, mas em meio a essa pandemia poderia nos recrutar tbm para hospital, aliás seria bem melhor pra mim esse RS.rsrs. Como muitos precisando muito trabalhar.

  29. A minha opinião modesta para o momento covid, a reunião já foi solicitada sim pelo sindicato e ainda não marcada pela grave situação e decreto municipal lok dow onde está proibido qualquer tipo de reunião presencial, aglomeração. Hoje tivemos o anúncio infelizmente, de 7 mortes no município de Goiás Velho, que decretou luto oficial. Precisamos respeitar a dor dessas família e neste momento, se deve adotar a sensatez e ficarmos em casa, só sairmos para atividade essencial!

  30. A grave situação e decreto municipal lok dow onde está proibido qualquer tipo de reunião presencial, aglomeração. Hoje tivemos o anúncio infelizmente, de 7 mortes no município de Goiás Velho, que decretou luto oficial. Precisamos respeitar a dor dessas família e neste momento, se deve adotar a sensatez e ficarmos em casa, só sairmos para atividade essencial, devemos pedir ao Prefeito adiar-se posses e futuras convocações de concursados, a que seja suspenso prazo do concurso e a prorrogação por mais 2 anos, até 22 dezembro 24, e se houver condição orçamentária, se pensar em cobrar-se as nomeações de aprovados, agora prioridade máxima cuidar da saúde e dar apoio integral ao Prefeito e equipe, deixarmos o Prefeito trabalhar e aguardamos tranquilos porque o prazo constitucional é até a 4 anos, se houver condição operacionale orçamentária para se nomear!

  31. Boa tarde,
    Conforme decretos de convocação e carta AR recebida a posse já se encontra em contagem de 30 dias, mas segundo o setor de RH não a data de posse, gostaria de informação para o candidatos convocados em decreto, pois foi solicitados documentos e exames o que nos gerou gastos e pedido de exoneração de cargo anteriores para seguir os critérios do edital do concurso em pauta.

    Aguardo resposta.

    • Boa tarde Célio, o prazo para Você trazer a documentação, exames, exigidos pelo edital é de 30 dias a contar do recebimento da AR.

      A Posse, sim será dia 27 de abril, mas a documentação é dentro deste prazo descrito.

      Qualquer dúvida volte afazer contato.

      Att.

      • Ansiosa para este grande dia!! O dia da minha “posse”!!!!! Estou muito feliz.

      • Boa Noite,
        Conforme verificado em conjunto com outros concursados (Agentes Fiscal / Fiscais Tributarios/Sanitario) não consta informação de nossa posse para data do dia 27/04, apenas consta lista com professores. E logo pelo comunicado 01/2021 / decretos de posse se encontram em divergência de entendimento pois apresenta prazo para posse conforme carta Ar recebida, ou seja dia 27/04 vem a ultrapassar prazo limite para posse o que geraria a perda do direito a vaga, desejo mais esclarecimentos se sairá decreto/comunicado com a lista dos Agentes Fiscais convocados, com prorrogação da data da posse para garantia de direito adquirido.

        Aguardo Comunicado.

        • Bom dia Célio, no dia 27/04, somente serão empossados os Professores(as). Os fiscais serão notificados da data para posse posteriormente.

          Att.

  32. LUIZ HUMBERTO DE OLIVEIRA

    Haverá uma retificação do decreto 1/2021 para incluir Área fiscal no dia 27?04 ?

  33. Boa noite, Marcelo Rosa: Tudo bem com o senhor? Tirando esse drama Covid e sofrimento povo, peço sua ajuda em conseguir junto ao nosso Prefeito a prorrogação pro mais 2 anos, á contar 23 dezembro 22 até 23 dezembro 2024, para possibilitar mais condição operacional e orçamentária à Prefeitura em poder convocar mais concursados que se encontram no cadastro reserva. Desde já, agradeço a sua bondade e conte conosco para o combate à terrível doença que assola a Humanidade, essa terrível covid 19. Fique com Deus!

  34. Quando será a nomeação dos aprovados para cargo agente fiscal sanitário

  35. Há alguma previsão da convocação de aprovados ao cargo de agente administrativo, outros cargos da carreira magistério e fiscais, estão sendo convocados, falta uma programação de nomear-se dentro inicialmente, às vagas previstas no edital, 5 mais 3 vagas de cotas, de agente administrativo.

  36. Boa noite!
    Gostaria de saber que mês vai começar a convocação para professor do cadastro reserva.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*