Lançado o Certificado do Caminho de Cora Coralina.

Na tarde de ontem, 11/02, tivemos o lançamento do Certificado do Caminho de Cora Coralina.
Em 2019 foi lançado o passaporte do Peregrino(a), que é um registro exclusivo da experiência do viajante pelo único caminho de poesias do mundo.
Além disso, é nele que os associados registram os lugares por onde o peregrino(a) passou, comprovando que ele ou ela realmente fez todo o trajeto e ao final terá direito ao certificado, que foi lançado, e que está disponível nas versões digital e física.
Participaram deste momento, nossa Vice-prefeita Sr.ª Zilda Lobo, representando o Prefeito de Goiás Aderson Gouvea, o Sr. Gustavo Coutinho, Diretor de Fomento ao Turismo, representando o Sr. Fabrício Amaral, Pres. da Goiás Turismo, o Pres. da ACCC – Associação Caminho de Cora Coralina, Sr. Bismarque Villa Real, Sr. Richard Oliveira do programa Vida de Mochila, Sr. Pedro Cunha e Menezes, da Rede Brasileira de Trilhas, o Secretário Mun. de Turismo e Desenv. Econômico, Sr. Rodrigo Santana, a Secretária Mun. de Cultura, Sr.ª Raissa Coutinho, a Diretora do Museu casa de Cora Coralina, Sr.ª Marlene Velasco e Servidores(as) Municipais e da Goiás Turismo.
Na oportunidade o Sr. Richard Oliveira foi o primeiro agraciado a receber o novo Certificado do Caminho de Cora Coralina, por ter concluído o percurso de 300 Km a pé.
Tivemos também a entrega de Certificados de Agradecimento à pessoas que contribuíram para a criação do Caminho de Cora Coralina e a partir de agora temos também o Livro de Registros, onde o Peregrino(a) do caminho deixará marcado suas experiências e sensações.