COMUNICADO – CONCURSO PÚBLICO.

Pode ser uma imagem de texto

1. Que bom!! Mesmo adiado, ainda estou feliz!

2. Mesmo adiado, honraram com o compromisso. Agora poderiam fazer um cronograma de chamamento dos outros aprovados, será bom para todos!!!!!

3. Parabenizo ao Prefeito pelo decreto de nova data, e diante das dificuldades da covid 19, além do cronograma posterior, sugere-se que em 2022 este concurso venha a ser prorrogado até 23 dezembro 2024, possibilitando abarcar os demais aprovados e no cadastro reserva de todos os cargos, por sabermos das necessidades humanas de reposição de servidores aposentados e ao fato de há mais de 20 anos não se realizar concursos para agentes administrativos, fiscais e professores, dentre outros cargos! Vamos em frente, a vacina vai resolver a questão da covid se Deus quiser, fé em Deus que a corona cai!

4. A prefeitura tem intenção de nomear mais professores? Se sim, quantos vocês pretendem nomear?

5. Margareth Soares Costa

Tinha que nomear era os aprovados para cargo técnico de enfermagem, melhorar e dar mais condições a quem precisa do sus.Isso sim.

6. VERGONHA
    a prefeitura de GOIÂNIA convocou mais de 800 pessoas essa semana, tudo foi feito online, desde a convocação até apresentação de documentos.
    Porque isso não pode ser feito aqui na cidade?
    Porque tem comissionados ocupando os lugares dos concursados…

7. Boa noite!
    Convocação do cadastro reserva de pedagogia,porque tem muitos comissionados no lugar de efetivo e o pedagogo pode trabalhar em vários lugares e cargos como professor, coordenador e muitos outros e pode começar trabalhando online também.

8. Boa noite!
    Com a volta dos alunos para às escolas com certeza vai precisar de muitos professores,porque tem os aprovados do concurso efetivo.

9. Vamos acompanhar, se a Prefeitura após passar essa crise, e vacinação em massa, não vier a chamar mesmo o cadastro reserva, devemos cada um acionar ao MP de Contas dos municípios via ouvidoria, faz 20 anos não fazem concursos, dizer que não tem a obrigação nomear cargos em cadastro reserva, que tirem os comissionados e chamem aos que foram aprovados no concurso. EU , mesmo tendo ficado fora das vagas, 136º. lugar agente administrativo, penso que se ocuparem as vagas de comissionados pelos concursados, ainda terão que realizar outro concurso, soube por uma nomeada pedagoga professora meu zap me enviou a informação de que o RH que pode sim, haver convocações de agente administrativo, não há servidores concursados, quem a atendeu foi um estagiário. Podemos ao invés de manifestação nesse momento de decreto lokedow, fazermos outodor na porta da Prefeitura, por que não?