Edital complementar 02/2021 PSS Edital 001/2021

O Município de Goiás, Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e da Comissão de Coordenação do Processo Seletivo, considerando o Decreto Municipal Nº 59, de 18 de março de 2021 editado no âmbito do enfrentamento à pandemia da Covid-19, TORNA PÚBLICO o presente Edital Complementar Nº 02.

Clique aqui para visualizar o documento completo

Para acomapanhar as publicações referentes ao PSS Edital 001/2021 clique aqui

um comentário

1. Olá boa noite!

Qual é a lógica de realizarem um processo seletivos para diversas áreas,sendo que há muitas pessoas no cadastro reservas que passaram no último concurso de 2020? Se existe essas vagas do processo seletivo consecutivamente tem vacância. Penso que seja muito arbitrário da parte desta gestão tal atitude. E o argumento que passar em cadastro reserva seja apenas mera expectativa não sendo legitimada por lei também não apresenta nexo. É leviano fazer um certame com X vagas de cadastro reserva, para logo em seguida lançarem um seletivo.