Resultado das Inscrições Deferidas e Indeferidas – PSS Edital 001/2021

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, torna público o resultado das inscrições deferidas e indeferidas do PSS Edital 001/2021.

Clique aqui para visualizar a página sobre o Processo Seletivo Simplificado Edital 001/2021

1. Prefeito Aderson, onde está o programa de convocação dos concursados?
    Queremos saber!
    Temos o direito de saber!
    Assessores fale ao prefeito que daqui 3 anos tem eleição pega muito mal para ele a forma que ele está agindo com os concursados.

2. Prefeito Anderson, reforço à eclamação justa de nossa colega concursada Joyce, também fiz e fui aprovado cadastro reserva agente administrativo 136º. lugar e não acho justo o que estão fazendo conosco, estudamos muito para sermos aprovados, quando irão me chamar e demais aprovados cadastro reserva? Daqui 3 anos além de eleições, nós temos o direito á nomeação, há muitos comissionados ocupando a vaga dos concursados!

3. Lucyana Coloodeto Martinez

Quando serão chamados os aprovados no concurso de 2020 para merendeira, passei em primeiro lugar